terça-feira, 5 de abril de 2016

A Tarefa Mediúnica do Livro


A Tarefa Mediúnica do Livro
 
Os empecilhos para que eu não levasse adiante a Tarefa Mediúnica do Livro, foram e continuam sendo inúmeros ...

Se eu me dispusesse a detalhar as perseguições que me foram movidas ao longo deste tempo todo, muita gente iria dizer que Chico Xavier ficou louco.

Às vezes, para ter um pouco de paz, eu tinha, inclusive, que procurar o banheiro, para escrever.

Veio tanto médium reclamando disto ou daquilo, escrevendo confortavelmente em seus gabinetes ...

Não estou reclamando e nem fazendo crítica.

O médium que se dispõe a produzir com os Amigos Espirituais, tem que estar consciente da luta, vivemos num planeta em que os raios  do Sol, para chegarem até nós, tem que ser filtrados ...

Nunca me faltou a proteção de  Emmanuel, mas os Espíritos infelizes, sempre estiveram à espreita ...

A vid inteira me senti, em minha imensa desvalia, um soldado raso, recebendo as ordens do general a quem me competia obedecer na trincheira de combate ...

Interpreto cada livro dos nossos Benfeitores, como sendo uma semente que é lançada à terra ...

Essa sementes continuarão produzindo, mesmo depois que o lavrador não mais tenha condições para o plantio.

Eu não sou o dono da terra e nem das sementes:-
- Sou apenas um pobre lavrador que foi chamado à tarefa de semear .....

Tenho procurado me desincubir do trabalho de modo tal, que a enxada não me seja retirada das mãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário