segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Pai de Infinita Bondade .....


Pai de Infinita Bondade ....

PAI DE INFINITA BONDADE que o seu doce amor possa nos envolver hoje e sempre e que os anjos mensageiros possam levar o meu agradecimento de tudo quanto tenho e já recebi.

PAI AMOROSO
Nesta hora em que o dia vai já avançando e os raios de sol aquecem o meu espirito te peço perdão pai pelas vezes que te fiz sofre, que te desiludi, que te fiz chorar e pai peço-te humildemente que os teus anjos tarefeiros, os espíritos iluminados possam estar comigo neste momento em que também quero pedir a todos os meus irmãos encarnados e desencarnados a quem eu tenha feito mal, por gestos, pensamentos e atos com ou sem intensão de vos ofender, irmãos eu vos peço perdão por todos os meu erros

PAI AMOROSO
Que todos os meus irmãos encarnados e desencarnados que me fizeram mal sintam o meu abraço de perdão longo apertado cheio de amor pois sei que são irmãos como eu em estado de evolução e muitas vezes devido aso vícios terrenos que trazemos uma luz, um gesto, um som no levam a ter atos impensados.

PAI AMOROSO
Quero-te agradecer meu pai o pão, a água e o ar que respirei.

PAI AMOROSO
Agradeço o corpo físico mesmo sabendo que por erros meus ainda o trato mal mas, tu pai com a tua infinita bondade me deste o pensamento onde me posso ligar a ti, e te fazer uma prece de agradecimento, quando pai a minha volta eu vejo tantos irmão meus com deficiências mentais

PAI AMOROSO
Agradeço pelos braços e mãos que trabalham e podem amar acariciar os meus irmãos e quando estou sozinho as minhas mãos podem se abrir para ti em forma do meu agradecimento, quando pai, olho a minha volta e vejo tantos irmãos com deficiências motoras.

PAI MOROSO
Agradeço pelas pernas e pés que caminham e me levam a ti, quando eu olho a minha volta e vejo tanto irmão meus cadeirantes.

PA AMOROSO
Agradeço pela casa e cama que me emprestas-te onde pode dormir e acordar na cama recuperando as energias vitais que perdi durante o dia e não ter acordado em um leito de um hospital numa cama de uma uti em fase terminal de vida, de não ter passado a noite em uma delegacia resolvendo problemas, não ter dormindo a noite no chão sem um cartão como cama, sujeito a bichos, doenças intempéries e a violência que se vive em nossa cidade.

PAI AMOROSO
Agradeço a tua proteção divina quando muitas vezes me dou conversando e reclamado quando tu pai, em silêncio com teus anjos tarefeiros me protegem de todos perigos terrenos e espirituais.

PAI AMOROSO
Agradeço pela felicidade, que começa em um passeio, uma fala, um gesto, um sorriso que posso dar a estes meus irmãos desta pagina, sei que trago ainda comigo determinados complexos de culpa, mas desejo essa libertação abraçando o trabalho pelo meu semelhante, no processo de reparação dos meus erros que possa ter causado a alguém.
 
Graças Te dou, Pai Amado

Mensagem copiada do Grupo:-
Eu sou Espírita
 
- https://www.facebook.com/photo.php?fbid=696015357162329&set=gm.1133121740032232&type=1&theater
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário