segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Meu Tesouro

Meu Tesouro

Agradeço, Senhor, o mundo em verde e flor que nos fizeste ...

- A Terra - O lar de luz que se equilibra, em pleno Lar Celeste !...
Agradeço a esperança que me acalenta o ser,

A Benção de Servir, o Dom de Compreender ...

Agradeço a Amizade em que meu coração se renova e se ufana, toda vez que se alegra ou se refaz, no entendimento da ternura humana.

Agradeço a lição do sofrimento, no cadinho da prova em que me exaltas, entregando-me a dor por auxílio divino e apagando em silêncio as minhas próprias faltas !...

Agradeço a instruçãoo e o carinho da escola,

O socorro do bem e a palavra tranquila qu eme ajuda ou consola !...

Agradeço a Alvorada, o Sol que me sustenta e acaricia,

A noite que me acalma o  pensamento, o pão de cada dia ...

Entretanto, meu Deus, mais do que tudo, agradeço-Te em prece enternecida O regaço materno que me trouxe para a glória da vida !...

Em tudo, em todo o tempo e em toda a parte, Sê Bendito, Senhor,

Pela Santa Mãezinha que me deste, meu Tesouso de Amor !

Livro:- Mãe
Maria Dolores
Francisco Cândido Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário