quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Perispírito e o corpo Físico



 Perispírito e  o corpo Físico

O corpo físico é um verdadeiro remédio de equilíbrio para o espírito em sua fase de evolução, pois ele ajuda a cada encarnação, reconstituir os danos causados pela mente ao corpo espiritual que é o perispírito. 

O reflexo do perispírito faz com que o novo corpo físico se molde de acordo com a necessidade de restauração mental que o espírito precisa para seguir seu curso dentro da harmonia do planeta e o universo que Deus criou.
 
Algumas deformidades físicas são o reflexo de abusos causados em outras encarnações que levaram na atual, reconstituir o equilíbrio mental e físico para a futura encarnação.

O corpo é um estágio de disciplina mais perfeito para o espírito que foi constituído para os espíritos primários em sua jornada para a angelitude, concluindo as promessas do Mestre Jesus Cristo quando disse:-
- “Na casa de meu Pai, existem várias moradas e mundos felizes”. 

Não é amanhã que estaremos nestes planos de felicidades, basta olharmos para dentro de nós mesmos e ver o quanto teremos que reencarnar e aprimorar o nosso espírito de uma forma real de evolução.
 
Temos que, com esse corpo físico, participar das atividades e responsabilidades com a sociedade, família e nação com paz e equilíbrio, não se revoltando, nem deixarmos nos levar pelo desânimo, mas ver a cada gesto um aprendizado, tiver conclusões positivas para si mesmos e não dizer que estamos com a verdade, mas sim, buscando a verdadeira razão de existir e viver.
 
Tudo no mundo é fruto da inteligência do Criador, que é Deus, até o mais simples espírito, considerado um germe se arrastando sob o solo deste planeta como um indigente ou farrapo humano.
 
Amanhã, esse mesmo espírito burilado por si mesmo, poderá brilhar sua luz em uma encarnação futura e vocês por imprudência poderão ser o próximo a se arrastar pelo mundo em busca da sua própria luz. 

Assim, é a evolução do espírito, bastam determinar que caminho trilhar, pois cada um é dono do seu destino.

Fonte:- Site Mensagens de Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário