terça-feira, 5 de agosto de 2014

Não te peço a isenção das provas necessárias


Não te peço a isenção das provas necessárias




SENHOR
Não te peço a isenção das provas necessárias Mas apelo a tua misericórdia A fim de que minhas forças consigam superá-las

Não te rogo o fim dos  problemas Que me afligem a estrada Mas sim o apoio de teu amor Para que me seja intuída a devida solução Com base em meu próprio esforço

Não te solicito o afastamento de meus adversários Que me entravam o passo Mas conto com teu amparo Para que aprenda a acatá-los Aproveitando-lhes o concurso

Não te imploro imunidade Contra as desilusões que me ferem Mas conto com teu auxílio Para que eu aceite sem rebeldia A função edificante e libertadora

Senhor... 
  Que eu saiba agradecer a tua proteção E a tua bondade nas horas de alegria e de triunfo Entretanto que nos dias de aflição e de fracasso Eu possa sentir comigo a luz de tua vigilância  E de tua benção !!
 

Emmanuel

Nenhum comentário:

Postar um comentário