sexta-feira, 31 de agosto de 2012

My Prayer

 MY PRAYER
 Minha oração
QUEM DA VELHA GUARDA  NÃO SE APAIXONOU E NÃO CANTOU ESTA  ORAÇÃO DE AMOR.....
VALE A PENA RELEMBRAR...
Song by the Platters
When the twilight is gone                                                    Quando o crepúsculo se vai 
You come into my heart  
Você penetra em meu coração 
And here in my heart you still stay
E nele você permanece ainda
 
While I pray                                                              
Enquanto eu rezo
My prayer is to linger with you                                             
Minha oração se une a você
 
At the end of the day in a dream that´s divine                    
E no fim do dia, num sonho que é divino
My prayer is a raptor in bloom                                         Minha oração é um pulsar em flor
With the world far away, and your lips close to mine                                                                                        
com o mundo tão distante e os seus lábios junto aos meus
Tonight while our hearts are aglow                                          
 Esta noite, enquanto nossos corações estão ardentes
Oh, tell me the words that I’am longing to know                           
Oh, diga-me as palavras que eu desejo ouvir
My prayer and the answer you give                                             
Minha oração e a resposta a dar
May they still be the same for as long as we live                 
possam elas serem ainda as mesmas enquanto vivermos
That you’ll always be there                                              porque você estará sempre lá At the end of my prayer No final de minha oração.
  Recebido por e-mail da
Amiga Regynna Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário