segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Minha Vida em sua Vida !

Existiram pessoas que passaram pela vida marcando a história.
Seres dotados de incomparáveis inteligências, perseverança e espíritos pioneiros, cujos estudos, a dedicação às pesquisas, a coragem e determinação, colaboraram de forma decisiva para o desenvolvimento da humanidade.
Outras que com suas criatividade e sensibilidade emocionaram, e ainda hoje, alegram corações, provocando suspiros e alimentando sonhos e fantasias, com seus escritos poéticos, canções românticas, etc.
Algumas pessoas passam pela vida, como verdadeiros furacões, destruindo, devastando, provocando enxurradas de lágrimas e desilusões, como tempestades imprevisíveis.
Eu gostaria de marcar sua história, com a minha amizade, o meu amor e a minha sinceridade.
Não gostaria de ser lembrado pelos meus grandes feitos, nem por meus defeitos, mas pelos efeitos que minha vida possa ter provocado em sua vida.
Se nunca me abri contigo, se nunca me queixei, foi porque não quis te incomodar com meus problemas.
A tua vida, o teu cotidiano, tuas tristezas e realizações estiveram, e sempre estarão acima das minhas mesquinhas e insignificantes preocupações.
O importante para mim, é que Você esteja sempre bem.
Por isso, se amanhã, eu não mais fizer parte dos Teus dias, podes ter a certeza, de que ainda assim Estarás presente em minha vida.
Ainda que eu realizasse as mais perfeitas obras do mundo, sem Você, nada faria sentido, tudo seria em vão.
César Có
http://www.paralerepensar.com.br/paralerepensar/texto.php?id_publicacao=25462

Nenhum comentário:

Postar um comentário