domingo, 15 de abril de 2012

O Pai Nosso dito por DEUS



"O Pai Nosso dito por DEUS"


Já pensou como Deus diria o......

 “PAI NOSSO”? 
ou melhor o......
 
“FILHO MEU” ?


Filho meu, que estás na terra e te sentes preocupado, confuso, desorientado, , triste e angustiado.

Eu conheço perfeitamente o teu nome e o pronuncio bendizendo-te, porque te amo, e te aceito assim  como és.


Juntos construiremos o meu Reino, do qual tu és meu herdeiro e não estarás sozinho, pois Eu estou em ti,  assim como tu estás em Mim.

Desejo que tu faças sempre a Minha vontade, porque a Minha vontade é que tu sejas humanamente feliz.

 
Terás o pão de cada dia

Não te preocupes.

Entretanto, lembra-te, não é somente teu, peço-te que o dividas sempre com o teu próximo, é por isso que o dou a ti, pois sei que tu sabes que é para ti e para todos os teus irmãos… 


Perdoo sempre as tuas ofensas, aliás te absolvo antes mesmo que as cometas, sei que as cometerás, mas também sei que, às vezes é o único modo que tens para aprender, crescer e aproximar-te de Mim, é a tua vocação... 


Peço-te somente, que, da mesma forma, perdoes a ti mesmo e perdoes àqueles que te ferem
 

Sei que terás tentações e Estou certo de que as superarás…


Segura a minha mão, agarra-te sempre em Mim, e Eu te darei o discernimento e a força para que te livres do mal… 

Nunca te esqueças de que TE AMAVA antes mesmo que tu nascesses, e que te amarei além  do fim dos teus dias, PORQUE ESTOU EM TI… ASSIM COM TU ESTÁS
EM MIM…

Que a Minha bênção desça e permaneça sobre ti para sempre e que a Minha Paz e o Amor Eterno te acompanhem pela Eternidade… 


Somente por Mim poderás alcançá-la e somente Eu posso dá-la a ti, porque…

EU SOU O AMOR E A PAZ!

     
 
"Envia a Minha Prece a todos aqueles que tu amas e a
 quem tu desejes que saibam que os abençôo, como
 abençôei a ti..."





Amém.

 
Anônimo




                         Recebido por e-mail do Amigo Arlei


Nenhum comentário:

Postar um comentário