quinta-feira, 19 de abril de 2012

Bom dia!!! Sou o novo dia!!!


"Bom dia!!!"

Sou o novo dia!!!





Sou o novo dia e digo com alegria:-
Bom dia!

Bom dia  para os que acordaram chorando, tristes, mas decidiram-se pela felicidade e já lavaram o rosto, apagando as marcas da tristeza, afastando o desânimo.


Bom dia  para os que no leito do hospital, decidiram-se pela vida, e deram-se "alta" por conta própria, acreditando no milagre da vida, curando-se com a alegria.

Bom dia  para você que não aceitou o desemprego, e animado, cheio de esperanças saiu de braços com a vida, e partiu cheio de fé, para uma nova oportunidade, sem esmorecer, sem desanimar.

Bom dia  para você que mesmo diante da traição, ao receber a confissão e o pedido de desculpas, resolveu, mesmo entre milhares de dúvidas, aceitar a possibilidade de ser feliz, pela maravilha de poder amar e saber perdoar.

Bom dia  para você que resistiu a tentação do fácil, 
- que não cedeu para a propina, 
- para o suborno,
- que não acreditou no poder da mentira,
- que não humilhou quem te magoou,
e mesmo cheio de razões, preferiu se calar, seguindo em paz, com a consciência tranqüila.

Bom dia  para você que mesmo não tendo muita coisa, sabe que ainda possui muito, pois pode lutar, mesmo com a geladeira vazia, pode batalhar pelo pão, mesmo com a carteira vazia, sabe que pode trabalhar, e mesmo catando lixo pelas ruas, tem o olhar firme, aquele brilho especial de quem está em paz com a vida, e sabe que pode dormir sem medo da noite.

Bom dia  para você que sabe que Deus é contigo, que nada te detenha,  que suas lágrimas sejam de alegria, que sua certeza seja caminho seguro, que a sua mão se abra para caridade, que seus olhos se fechem para o mal, e que você seja espelho, onde Deus possa refletir Sua face, e mesmo sem querer, mesmo sem perceber, por onde você passar, vai deixar um pequeno rastro de luz, seguindo naturalmente, os passos de Jesus.


Bom dia  !
e que Deus te abençoe abundantemente!

Paulo Roberto Gaefke


Recebido por e-mail da 
Amiga Daly


Nenhum comentário:

Postar um comentário