sábado, 14 de abril de 2012

As eternas e normalmente infundadas... Reclamações.


"As eternas e  normalmente infundadas... 
 Reclamações."




Antigamente tudo era melhor...



O mundo, hoje, vai mal...

O governo só faz política...



A Prefeitura é inoperante...

A própria igreja estacionou... 
O carro não pega... 

A minha promoção não sai...

O sinal ainda tá fechado...


Meu time perdeu...


Que calor insuportável...


Minha mulher só reclama...


Os amigos sumiram... 

Essas crianças não param de chorar...

A cidade tá uma sujeira...

Meu chefe não me compreende...

O táxi não aparece...

E essa fila que não anda... 

Ninguém reconhece meu trabalho...

Os preços não param de subir...

Meu telefone vive enguiçado...
Que vida, hein!
Mais alguma reclamação?
 

 
E se eu tivesse nascido em berço de ouro?

E se meus pais fossem mais inteligentes?
E se eu ganhasse uma enorme quantia?
E se não existisse tanta gente atrapalhando a minha vida?
E se eu conseguisse um diploma sem precisar estudar?
Por que a gente tem tanta luta e tribulação, tanta dor e sofrimento,transformando a vida num “Vale de Lágrimas”?

Difícil, não é mesmo???

Mas agora preste muita atenção nesta situação...
Jesus nasceu num estábulo... 
Jesus montou num burrico...

Jesus multiplicou os pães e peixes num cesto...
Jesus utilizou um local para evangelizar...

Jesus promoveu um milagre num barco...

Jesus foi sepultado em um túmulo...

EMPRESTADO!

 
Só a cruz era d’ELE !

E Ele nunca amaldiçoou a Sua condição de nada ter, nunca murmurou e jamais blasfemou!



Você tem mais alguma reclamação ?

Acredito que não! 



Então, retransmita este e-mail, pois alguém pode estar precisando ler esta mensagem para aprender a dar mais valor às pessoas, coisas e situações que lhe são impostas, não por elas mesmas, mas por DEUS.

 Recebido por e-mail do 
Amigo Pedro Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário