quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Tudo para Você


Tudo para Você

Quando Deus o criou, Ele já havia preparado seu lar. 
Para você, todo um lindo ambiente. 
Folhas bem verdinhas pendendo dos galhos das árvores, dançando sob a brisa ou sob o influxo do vento, fontes para você molhar e refrescar os pés quando necessário, mares salgados para purificarem seu corpo e curar doenças, chuva mansa ou forte para alimentar as plantas, seu alimento. 
Aí então Ele colocou você no mundo, dizendo aos pés de seus ouvidos:-
-Vai filho amado, és fruto de mim. 
Vive a tua vida pensando, refletindo e amando. 
Vive tua vida trabalhando. 
O trabalho, além de promover o teu sustendo, livrar-te-á de sentimentos depressivos e acomodação, mãe da inércia. 
Valoriza tudo que coloquei a teu dispor e teças um futuro de glórias para ti. 
Lembra-te no entanto, que para conseguir tudo isso, será preciso Tenacidade, Persistência e Reerguimento perante as quedas. 
Não será fácil, mas será preciso que teu espírito enfrente o treino para que as experiências te enriqueçam. 
Não te esqueças que estarei contigo, mesmo que não me vejas e não me ouças. 
Minha presença se faz e fará presente em teu coração, sempre! 
Ao me chamares, já estarei de pronto te ouvindo. 
Ao colocar-te no ventre de tua mãe, Eu te abençoo para sempre. 
Vai filho. 
Ao dar o primeiro choro, ao nascer,será o meu sopro de vida que estarei te dando. 
Eu te abençoo e te amo!

Assim é a vida meu irmão(ã). 
Cabe a nós entende-la, valorizá-la e enriquecê-la para sermos felizes, atuantes e colaboradores com a causa máxima de Deus, a Vida!
Gaivota da Paz





Nenhum comentário:

Postar um comentário