domingo, 13 de agosto de 2017

Felicidade ......




Se você descobrir as pessoas mais felizes do mundo, e perguntar à elas porquê se sentem felizes, descobrirá que a grande maioria delas vai relatar coisas do tipo:-
* Gosto da minha família, mesmo ela tendo limitações;

* Sou feliz porque tenho um trabalho;

* Posso me alimentar, e tenho comida suficiente pra me manter nutrido;


* Descobri que tem um monte de gente que passa por situações muito piores que a minha;

* Fui visitar um hospital que trata de pessoas com câncer, e vi que estou no lucro por ser saudável;

* Tenho (ou tive) pais que me deram o suficiente. 

Fui educado, e aprendi a valorizar a vida.



Repare que não consta nenhum relato onde as pessoas que se sentem felizes valorizam coisas materiais, que são efêmeras, passageiras, ficarão aqui no mundo.

Felicidade não se compra, se conquista.

Valorize as "pequenices" da sua vida, e descubra que você tem muito mais motivos pra se sentir feliz do que infeliz.

Oceander Veschi 


Nenhum comentário:

Postar um comentário