domingo, 5 de fevereiro de 2017

Deixe-me Envelhecer


Deixe-me Envelhecer !!!!


Deixem-me envelher sem compromissos e cobranças, sem a obrigação de parecer jovem e ser bonita para alguém.

Quero ao meu lado quem me entenda e me ame como eu sou, um amor para dividirmos tropeços desta nossa última jornada.

Quero envelhecer com Dignidade, com Sabedoria e Esperança.

Amar minha vida, agradecer pelos dias que ainda me restam.

Eu não quero perder meu tempo precioso com aventuras, paixões perniciosas que nada acrescentam e nada valem.

Deixem-me envelher com Sanidade e Discernimento, com a certeza que cumpri meus deveres e minha missão, quero aproveitar essa Paz merecida, para descansar e refletir.

Ter amigos para compartilharmos experiências, conhecimentos.

Quero envelher sem temer as rugas e meus cabelos brancos, sem frustrações, terminar a etapa final desta minha existência.

Não quero me deixar levar por aparências e vaidades bobas, nem me envolver com relações que vão me fazer infeliz.

Deixe-me envelhecer, aceitar a velhice com suas mazelas, ter a certeza que a minha luta não foi em vão:- teve um sentido.

Quero envelhecer sem temer a morte e ter medo da despedida, acreditar que a velhice é o retorno de uma viagem, não é o fim.

Deixe-me envelhecer, aceitar a velhice com suas mazelas, ter a certeza que minha luta não foi em vão:- teve um sentido.


Quero envelhecer sem temer a morte e ter medo da despedida, acreditar que a velhice é o retorno de uma viagem, não é o fim.

Não quero ser um exemplo, quero dar um sentido ao meu viver, ter Serenidade, um Sono Tranquilo e andar de cabeça erguida.

Fazer somente o que eu gosto, com a Sensação de Liberdade, quero Saber Ennvelhecer, ser uma Velha Consciente e Feliz!

Texto:- Silvana  Frevgang

Formatação:- Amélia Soares

ameliasoares-55@hotmail.com
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário