domingo, 5 de fevereiro de 2017

Confia em Mim !!!!




Olá .....

Posso tomar três minutos do seu Valioso Tempo?

 Porque Te confundes e Te agitas diante dos problemas da vida ... ????

Quando tens feitos tudo o que está em suas mãos para tentar solucioná-los ...

Deixa o restante a Mim ....

Se te abandonares em Mim, tudo se resolvlerá com Tranquilidade, Segurança ....

Os Meus desígnios ....

Não te desesperes, não Me dirijas uma oração agitada, como se quisesses exigir-Me o cumprimento do Teu desejo.

Fecha os olhos da alma e  diz-me com calma ...

- "Jesus, eu confio em  Vós !!!"

Evite as preocupações, angústias e os pensamentos sobre o que possa acontecer depois ....

Não estragues Meus planos, querendo impor as suas idéias ...

... Deixa-me ser Deus e atuar com toda a Liberdade ...

Abandona-Te confiantemente em Mim.

Repousa em Mim e deixes em Minhas Mãos o Teu Futuro ...

Diz-Me frequentemente:-
- "Jesus, eu confio em Vós" e não seja como o paciente que pede ao médico que o cure, mas sugere o modo de fazê-lo ...

Deixe-se ser levado em Minhas Mãos ....

Não tenhas medo ...

Eu Te Amo ....

Se acredita que as coisas pioraram  ou complicaram, apesar de tua oração, segue confiando, fecha os olhos da alma e confia ....

Continua dizendo à Mim, a todo momento ....

- "Jesus, eu confio em Vós "

Nessecito as mãos livres para agir ...

Não Me impeça com suas preocupações inúteis, satanás que isso, agitar-Te, angustiar-Te, tirar-lhe a Paz ...

Confia somente em Mim, abandona-Te a Mim, não Te preocupes, deixa em Mim todas as angústias e durmas tranquilamente.

Diz-Me sempre:-
- "Jesus, eu confio em Vós !" e verás grandes milagres, Te prometo por Meu Amor ...

Envia a todas as pessoas que possas, se não fizer, não Te cairá nenhuma maldição, mas se o fizer, terás transmitido Minha mensagem ...

Lembre-se sempre ....

"Confia em Mim !!!" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário