domingo, 26 de abril de 2015

Eu sou, eu posso !!!

Eu sou, eu posso !!!

A ida ao espelho reflete uma necessidade básica:-
- Ver como o corpo está.

De hoje em diante, vá ao espelho com outros objetivos também. 
Repare em seu olhar e pergunte-se:-
- Como meus olhos olham? 
Expressam amor? 
Vivacidade? 
Alegria? 
Coragem?
Ou timidez? 
Ou insatisfação? 
Ou tristeza? 
Ou raiva?
Se estiver descontente com o resultado, é hora de dar um novo rumo em seu olhar, "o que significa dar um novo rumo nas situações".
Lembre-se:-
- As ocorrências de sua vida giram em seu torno produzindo vibrações em sua mente. 
Se os acontecimentos forem causadores de insatisfação, seu corpo mental funcionará como um ímã no qual ficarão impregnados depósitos prejudiciais. 
Agora você sabe porque andou ou ainda anda doente, tomado de desanimo.
Reaja. 
Ordene ao seu Poder Interior:-
- Manifeste-se! 
Eu sou! 
Eu posso!
Não se permita abater.
Volte ao espelho e olhe-se novamente. 
Olhe-se com olhar de aprovação. Sorria. 
Faça você a sua prosperidade, com sua persistência e vontade inabalável.
Lembre-se de dizer:-
- Se Deus está comigo e em mim, tudo posso para me equilibrar e ser feliz.



Maria Nilceia

Nenhum comentário:

Postar um comentário