sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Sei que Me Ouves.

Sei que Me Ouves

Se de imediato dai-me resposta aos meus temores, agradeço-te senhor, se minha fé é ainda tão minuscula diante de tantas maravilhas, que jjá me tens mostrado, perdoa-me senhor e faz de mim um vaso forte como o tijolo que o oleiro prepara para que possa enobrecer nas paredes solidas e imensas que vão ser construídas e para que não haja falhas perante o construtor, o arquiteto do universo.
 
Se sou falha fortalece-me com tua misericórdia e sabedoria para que eu não tenha sempre que arrepender -me pelas coisas que não fiz ou que não foram bem feitas.

Auxilia-me no dia a dia para que eu não seja negligente nem omisso com meu trabalho espiritual, e que eu vos possa dizer diariamente, Obrigado Pai querido pois eu tenho Fé, tenho Amor, Caridade e Humanidade para não decepcionar a Ti Senhor, a mim mesmo, e aos que confiam em mim, através da Tua palavra e dos Teus ensinamentos, que eu seja sempre digno de Te representar perante meus semelhantes um pequeno discípulo das promessas de Cristo, com Dignidade, Amor e Sabedoria.
 
Com meu mais puro amor.
 
Meimei
Marlene de Goes  

Nenhum comentário:

Postar um comentário