sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Tocando em Frente


Tocando em Frente

Almir Sater

Ando devagar porque já tive pressa 
Levo esse sorriso porque já chorei demais 
 Hoje me sinto mais forte, mais feliz quem sabe 
 Só levo a certeza de que muito pouco eu sei 
Eu nada sei  
Conhecer as manhas e as manhãs, 
O sabor das massas e das maçãs, 
É preciso amor pra poder pulsar, 
 É preciso paz pra poder sorrir, 
 É preciso a chuva para florir  
Penso que cumprir a vida seja simplesmente 
Compreender a marcha e ir tocando em frente 
Como um velho boiadeiro levando a boiada 
Eu vou tocando os dias pela longa estrada eu vou 
 Estrada eu sou
 Conhecer as manhas e as manhãs, 
O sabor das massas e das maçãs, 
É preciso amor pra poder pulsar, 
É preciso paz pra poder sorrir, 
 É preciso a chuva para florir  
Todo mundo ama um dia. 
Todo mundo chora 
Um dia a gente chega 
E no outro vai embora  
Cada um de nós compõe a sua história 
 Cada ser em si carrega o dom de ser capaz 
De ser feliz  
Conhecer as manhas e as manhãs 
 O sabor das massas e das maçãs 
É preciso amor pra poder pulsar, 
É preciso paz pra poder sorrir, 
 É preciso a chuva para florir  
Ando devagar porque já tive pressa 
E levo esse sorriso porque já chorei demais 
 Cada um de nós compõe a sua história, 
Cada ser em si carrega o dom de ser capaz 
De ser feliz

Nenhum comentário:

Postar um comentário