quinta-feira, 27 de setembro de 2012

The message is awesome!!!





Isso é lindo.  
Leia até o fim ... a mensagem é incrível!
 
Há pessoas que podem andar longe de você.  
E me ouvir quando digo isso!  
Quando as pessoas podem me afastar de você:-
- deixe-os andar.  
Eu não quero que você tente falar de outra pessoa para ficar com você, te amar, te chamando, cuidar de você, vindo vê-lo, mantendo-se ligado a você.  
Quero dizer para desligar o telefone.  
Quando as pessoas podem me afastar de você deixá-los andar.  
Seu destino não está ligado a qualquer um que saiu. 
A Bíblia diz que, eles saíram de nós para que se manifeste que não eram para nós.  
Para Eles haviam sido de nós, sem dúvida eles teriam permanecido conosco.  
[1 João 2:19] As pessoas deixam você, porque eles não fazem parte de você.  
E se eles não estão unidos a você, você não pode fazê-los ficar.  
Deixe-os ir.  
E isso não significa que eles são uma má pessoa significa apenas que a sua parte na história é longo.  
E você tem que saber quando parte das pessoas em sua história é sobre isso que você não continuar tentando ressuscitar os mortos ...  
Você tem que saber quando é morto.  
Você tem que saber quando acaba.  
Deixe-me dizer-lhe uma coisa ...  
Eu tenho o dom de adeus.  
É o presente décima espiritual, eu acredito em adeus ...  
Não é que eu sou ódio, é que eu sou fiel, e sei o que Deus significa para mim ter Ele vai dar para mim.  
E se é preciso muito suor eu não preciso disso.  
Pare de implorar as pessoas para ficar.  
Deixe-os ir!  
Se você está segurando em algo que não pertence a você e nunca foi destinado para a sua vida, então você precisa ...... Deixá-lo ir!  
Se você está segurando a mágoas do passado e dores ....... Deixá-lo ir!  
Se alguém não pode tratá-lo bem, amar você de volta, e ver o seu valor .......  
Deixá-lo ir!  
Se alguém irritou você.  
Deixá-lo ir!  
Se você está segurando em alguns pensamentos do mal e da vingança .....  
Deixá-lo ir!  
Se você está envolvido em um relacionamento errado ou dependência ...
Deixá-lo ir!  
Se você está segurando em um trabalho que já não satisfaz suas necessidades ou talentos Deixá-lo ir! 
Se você tem uma atitude ruim ....  
Deixá-lo ir! 
Se você continuar julgando os outros para se sentir melhor ...... Deixá-lo ir!  
Se você está preso no passado e Deus está tentando levá-lo a um novo nível Nele .........  
Deixá-lo ir!  
Se você está lutando com a cura de um relacionamento quebrado...
Deixá-lo ir!  
Se você continuar a tentar ajudar alguém que não vai mesmo tentar ajudar a si mesmos...
Deixá-lo ir!  
Se você está se sentindo deprimido e estressado ............  
Deixá-lo ir!  
Se existe uma situação especial que você está tão acostumado a lidar com você mesmo e Deus está dizendo 'tirar as mãos dela ", então você precisa ......  
Deixá-lo ir! 
"A batalha é do Senhor!"  
Durante os próximos 60 segundos, pare o que você está fazendo, e aproveitar esta oportunidade .. (Literalmente é apenas um minuto!) 
Tudo que você precisa fazer é o seguinte:-  
- Você simplesmente diz "A oração do Lords 'para a pessoa que lhe enviou esta mensagem:
 - A Oração Lordes Pai nosso, que estais no Céu, santificado seja o Vosso Nome, Thy Kingdom Come, se a Tua vontade, assim na terra como no céu.  
Dá-nos hoje, o nosso pão de cada dia e perdoa-nos as nossas ofensas, assim como nós perdoamos aqueles que nos ofendem. 
 E não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do mal.  
Pois Teu é o Reino, eo Poder ea Glória para sempre.  
Amém.  
Em seguida, envie esta mensagem para todos que você conhece.  
Em pouco tempo, mais pessoas terão orado por você e você teria obtido um monte de pessoas orando por outros!  

Em seguida, parar e pensar e apreciar o poder de Deus em sua vida, para fazer o que você sabe que é do seu agrado. 

 Se você não tem vergonha de fazer isso, siga as instruções! Jesus disse:- 
- Se você está com vergonha de mim, eu me envergonharei de você diante de meu Pai.
 " Se você não tem vergonha, envia esta mensagem ....  
Só se você acreditar.  
Sim, eu amo o meu Deus.  
Ele é minha fonte de vida e meu Salvador.  
Ele me mantém dia e noite.  
Sem Ele, não sou ninguém.  
Mas com ele, eu posso fazer tudo, Cristo é a minha força. " Este é um teste simples.  
Deus te ama e cuida de você todos os dias
Recebido por e-mail BlueDanube@yahoogroups.com From: ashworld4u@yahoo.com

Um comentário:

  1. Vc traduziu esse texto ???
    Esta super mau-traduzido .
    Se possivel , e melhor vc postar o original aqui , do que uma traducao dessa. Se torna ate impossivel entender do que se trata .
    Ah , e nunca confie nesses tradutores online . Sao pessimos !!!

    ResponderExcluir