quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Somos

(Pacific Coast Highway)

"Somos no presente o que construímos nos passado e seremos no futuro o que fizermos no presente."

"Construir, realizar o bem, é muito importante."

"Ordem para progredir."

"As doenças tem diversas origens:-

- As cármicas:- doenças mais complexas cuja cura não é possível, mesmo com todo o arsenal sofisticado da medicina vigente.

As doenças cármicas são de origem espiritual; portanto, doenças da alma.

A medicina é capaz de curar as doenças circunstanciais, ocasionais, adquiridas pelo enfermo, mas não as doenças da alma - as cármicas - que são inseridas no programa reencarnatório do Ser para sua aprendizagem, visando o progresso, a elevação moral de sua alma. 

 Doenças que os espíritos bons conseguem curar:- são as doenças que criamos  pelos:-
- vícios,
- pela alimentação exagerada,
- pela gripe, sarampo, etc.

São simples consequências de vivermos nos fluidos da Terra."

"O Amor é o melhor remédio para todos os males, força pura que nos aproxima do Pai!"

"Tenho muito que aprender!

Acho-me agora pronto para fazê-lo e ser útil.

A fazer minha obra de Amor, minha oferta ao altar da vida , de reconhecimento ao Sr., meu Pai eterno, criador de todas as coisas."

"Reconcilia-te com o teu próximo, enquanto podes."

Pequenas frases retiradas do:-

Livro:- Reconciliação.
Romance de Antonio Carlos.
Psicografia:-Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho.
Editôra:- Petit.


Nenhum comentário:

Postar um comentário