domingo, 18 de setembro de 2011

Jesus...Um Anjo de Luz


"Jesus… Um anjo de luz"

Amigo Jesus…
Meu anjo de luz…
Minha alma quando em ti pensa… 

Sempre alcança paz e esperança

A felicidade aos poucos me contagia…

Me libertando da tristeza e horas vazias…

A solidão, aos poucos abandona o meu coração…

Meus dias se transformam na mais perfeita sintonia..

Preciso contigo ficar… 

Seja aqui, ou em qulaquer lugar..

De ti, eu não quero mais me afastar… 

Tua companhia é a minha maior alegria…

Com todas as dificuldade que eu encontro… 

Contigo, eu sempre soluciono…

Medos e incertezas, eu já não tenho mais….. 

Pela porta da segurança, contigo, eu quero entrar..

Obrigada senhor jesus…

Que para nos mostrar que  tudo é possivel perdoar…

Tu nasceste para nos ensinar.


Dothy

Nenhum comentário:

Postar um comentário