sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Como Deus diria o Pai Nosso






Já pensou como Deus diria o “PAI NOSSO”? ou melhor o“FILHO MEU” ?
 
Filho meu, que estais na terra e se sente preocupado, confuso, desorientado, só, triste e angustiado.

Eu conheço perfeitamente o teu nome e o pronuncio bendizendo-o, porque te amo, e te aceito assim como és. 

Juntos construiremos o meu Reino, do qual tus és o meu herdeiro e não estarás sozinho, pois Eu estou em ti, assim como tu estás em Mim.

Desejo que tu faças sempre a Minha vontade, porque a Minha vontade é que tu sejas humanamente feliz. 

Terás o pão de cada dia… 
Não te preocupes. 
Entretanto, lembra-te, não é somente teu, peço-te que divida-o sempre com o teu próximo, é por isso que o dou a ti, pois sei que tu sabes que é para ti e para todos os teus irmãos… 

Perdoo sempre as tuas ofensas, aliás te absolvo antes mesmo que as cometa, sei que as cometerás, mas também sei que as vezes é o único modo que tens para aprender, crescer e aproximar-te de Mim, é a tua vocação... 

Te peço somente, que da mesma forma, perdoes a ti mesmo e perdões aqueles que te ferem…

Sei que terás tentações e Estou certo que as superarás… 

Segures a minha mão, agarra-te sempre em Mim, e Eu te darei o discernimento e a força para que te livres do mal… 

Nunca te esqueças que TE AMO antes mesmo que tu nascesses, e que te amarei além do fim dos teus dias, PORQUE ESTOU EM TI… 

ASSIM COM TU ESTÁS EM MIM… 

Que a Minha benção desça e permaneça sobre ti para sempre e que a Minha paz e o amor eterno te acompanhem pela eternidade… 

Somente por Mim poderás alcançá-la e somente Eu posso dá-la a ti, essa PAZ porque…
EU SOU O AMOR E A PAZ! 

“envia a Minha prece a todos aqueles que tu amas e que tu desejas que saibam que os abençoo, como abençoei a ti...” Amém.


                                               DEUS 


Nenhum comentário:

Postar um comentário