terça-feira, 31 de julho de 2012

Jesus Cristo!!!!!!!!!!!!



 Confia em Mim !!!

Por que te agitas e te confundes pelos problelmas que te trazem a vida?
Deixa-me controlar todas as tuas coisas, que irão tornando-se melhores.
Quando te entregares totalmente a mim, todas as coisas serão resolvidas com tranquilidade, de acordo com meus planos.
Em vez disso, feches os olhos de tua alma e com Paz diga-me:-
- "Jesus, eu confio em Ti".
Trate de evitar esses pensamentos que te angustiam ao querer compreender as coisas que te passam.
Não arruínes meus planos, tratando de impor tuas idéias, deixe-me ser teu Deus e atuar livremente em tua vida.
Entrega-te a Mim com completa confiança e deixa teu futuro em minhas mãos.
Diga-me frequentemente:-
- "Jesus, eu confio em Ti".
O que mais lastimas, é quando tratas de analisar tudo de acordo com teus pensamentos, e tentas resolver teus problemas a tua maneira.
 Quando me disseres:-
- "Jesus, eu confio em Ti", não sejas como o impaciente, que diz ao Médico:-
- "cure-me", mas, sugerem a "melhor" forma de fazê-lo.
Deixa-te curar por meus braços divinos, não tenhas  medo, Eu te amo.
Se vês que as coisas se tornam piores ou mais complicadas, ainda quando tu estás orando, mantenha-te confiante em Mim, fecha os olhos de tua alma, e continua dizendo a cada hora:-
- " Jesus, eu confio em Ti".
 Confia em Mim, descansa em Mim, entrega-te a Mim!
Eu faço milagres na medida em que tu te entregas a Mim e de acordo com a Fé que me tens.
Assim, não te preocupes, dá-me todas tuas frustações e dorme em Paz, e sempre diga-me:-
- "Jesus, eu confio em Ti", e verás grandes milagres.
 Te prometo com todo o meu amor.
  Jesus
Amiga  Regynna  Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário