quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Alma Renovada

 "Alma Renovada"

Nos caminhos da minha vida!!

Em muitas quedas sangrava….

Sempre chorando…


Eu blasfemava…

Senhor…


Por que não me consolavas??
 
Senhor..

Por que me abandonavas??

Nos desvarios que me entregava……

As enfermidades por mim alimentada…..

Sempre suplicava..


Enxuga minhas lágrimas.

Cansada dos falsos valores!!!

Que por tantos anos idealizava…..

Senhor….


Eu te suplico novamente…

Eu sofro..


Acolhe-me agora na tua morada!!!

Hoje de alma renovada!!!

Limpa de todas feridas e marcas….

Impostas pelas minhas más escolhas…

Enfim..


Agora eu Sou uma alma renovada!!!

Obrigada senhor!!!

Dothy

http://blog.forumespirita.net/2011/08/08/alma-renovada/?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed%3A+blogforumespirita+%28Blog+F%C3%B3rum+Esp%C3%ADrita%29

Nenhum comentário:

Postar um comentário