domingo, 26 de novembro de 2017

Divagações Natalinas …


Divagações Natalinas…


Querido Papai Noel,


Esse não foi um bom ano para mim… 

Dentre tantos eventos, posso citar alguns:-
- Perdemos a copa, destruímos um pouco mais a Amazônia, costurei pouco, trabalhei muito, ainda usei sacolas plásticas. 

Mas, de tudo o que me aconteceu, o fato mais triste foi ter perdido meu querido pai no dia 30 de Novembro.

Com  a chegada do Natal, vem a esperança de tempos melhores. 

De tempo; mais tempo para viver o que realmente importa.

Sim, a vida é curta. 

Quando perdemos alguém, tomamos consciência de quanto dessa vida desperdiçamos fazendo o que não queremos, o que não é necessário, o que não é essencial, o que não nos dá prazer.



Se puder pedir um presente, eu quero ser dona do meu tempo. 

Quero voltar ao passado, quando dormia embalada por uma cantiga de ninar inventada por ele:-
- “Era uma vez um barquinho pequenino…”

Tempo, tempo, tempo, tempo… quero multiplicar os momentos bons e poder ver o sol antes de sair do trabalho. 

Não deixarei passar mais um dia sequer sem dizer aos que amo o quanto são importantes para mim.

Papai Noel, vê se você tem a Felicidade p’ra você de dar…


 - https://chicabacana.wordpress.com/2010/12/15/divagacoes-natalinas/   



Nenhum comentário:

Postar um comentário