quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Aprender a amar ...


Aprender a amar... 
 
Aprender a perdoar... 
 
Isso equivale a aprender a ser inteiro, ser livre. 
 
Mas são aprendizados muito difíceis, que requerem muita fé em Deus.

Somente duas coisas podem nos ajudar nessa tarefa:-
- O tempo, que nos amadurece, nos faz mais humildes e alunos de tudo; e a espiritualidade, que nos dá o conhecimento interior e, com ele, a certeza de não nos perdermos nos labirintos do caminho.
 
Repita comigo essas palavras:-
- Senhor, creio em ti! 
-Senhor, creio em ti! Senhor, creio em ti!
- Creio que és o doador da vida. 
- Creio que és meu Salvador. 
- Creio que és a ressurreição e a vida. 
Ajuda-me a manter-me firme no que estou crendo.

“...quem crê em mim fará as obras que eu faço, e fará ainda maiores do que estas. 
Pois eu vou para o Pai. 
E o que pedirdes em meu nome, eu o farei, a fim de que o Pai seja glorificado no Filho. 
Se pedirdes algo em meu nome, eu o farei” 
 (Jo 14,12-14)
AMÉM
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário