terça-feira, 9 de maio de 2017

Mensagem Urgente de Divaldo Franco



  MENSAGEM URGENTE DE DIVALDO FRANCO:-
- “O Brasil corre risco pois os espíritos de luz estão com dificuldades para nos ajudar”. 

Leia agora toda a mensagem

ATENÇÃO POVO BRASILEIRO:-

Preocupados com a situação de desconsolo e tristeza que vive o povo brasileiro, os maiores do plano espiritual enviaram instruções para que todos os irmãos participem do movimento espírita cristão, no sentido de formar uma corrente composta por centros de luz em todo o nosso país, visando alterar o padrão mental e vibratório do povo desta nação, pátria do evangelho e coração do mundo.

Alertam-nos estes irmãos sobre a onda negativa que paira sobre a nossa pátria, propiciando a formação de clima deletério, similar ao ocorrido da segunda guerra mundial, onde a luta espiritual foi maior do que a ocorrida no plano físico e que levou a humanidade ao sofrimento supremo que todos nós conhecemos.

Nos dizem os orientadores do bem, que se prosseguir o clima ora instaurado entre as pessoas, com o sentimento de ódio, vingança, desesperança e pessimismo, há que se contar a possibilidade de ver iniciada uma guerra civil, levando as últimas consequências, as mazelas oriundas do fratricídio que ela impõe.

Porém, tendo em conta que somos filhos de Deus, pai infinitamente bom e justo, esta falange de amor nos indica o medicamento perfeito para revertermos as consequências da terrível doença que assola o coração do nosso povo:-
- A prece verdadeira e direta em favor dos nossos desorientados governantes e a mudança imediata do nosso Padrão Mental trocando:-
- O Pessimismo pelo Otimismo, 
- A Tristeza pela Alegria, 
- O Medo pela Coragem e principalmente 
- A Desesperança pela Certeza de que tudo que possa nos acontecer tem a permissão do Pai Maior.

Devido a grande concentração de energias negativas emanadas pelas pessoas insatisfeitas com a política e seus representantes, o Brasil precisa parar e orar!

“Estou preocupado com essa semana que está chegando. 

Peço uma corrente de oração para que os guardiões possam iluminar as mentes e os corações dos nossos governantes terrestres. 

A nação corre perigo. Divulgue. 

Peço que divulguem essa mensagem”. 

Divaldo Franco

Entre em oração, juntos somos mais fortes e vamos livrar o nosso Brasil dessa situação

Já somos mais de 652 mil almas que compartilharam essa mensagem e essa energia positiva.

Divulgue a mensagem de Divaldo por todos os meios possíveis ao seu alcance e para o maior número de pessoas: - Seja um elo forte dessa corrente do bem pelo Brasil.

Texto extraído do site:-

http://peloamordedeus.com/urgente-divaldo-franco-pediu-para-que-orassemos-bastante-pois-os-espiritos-de-luz-estao-tendo-dificuldades-para-atuar-entre-nos/


Nenhum comentário:

Postar um comentário