segunda-feira, 13 de março de 2017

Filho Adotivo


Filho Adotivo


Estou só.
Sinto no peito o amargor da solidão.

Quero sentir junto às minhas
O calor de tuas mãozinhas quentes e macias,
Transmitindo-me confiança e união.

Sei que não nasceste de mim,
Do meu útero, mas vive dentro do meu coração.

És meu, porque és filho de meu Espírito, 
E do meu amor.

Preciso de ti mais do que precisas de mim.

Adotivo ... Não, verdadeiro,
Como verdadeira é essa alegria,
De estreitar-te em meus braços,
Apertar-te em meu peito
E agradecer a Deus por teres vindo até onde estou,
Para que nós,
Mãe e filho,
Nos tornássemos apenas .... Um!

Sônia Tozzi


Todo sacrifíco pessoal, tendo em vista o bem e sem qualquer idéia egoísta, eleva o homem acima da sua condição material.
Allan Kardec


Nenhum comentário:

Postar um comentário