segunda-feira, 20 de março de 2017

Eu, Caminho



Eu, caminho

Sua mente é o lugar de onde você observa a vida, portanto seu olhar denuncia onde você está. 
Ninguém vê exatamente como você. 
Ninguém é exatamente como você. 
Esse lugar é só seu. 
Você é seu olhar. 
Como sente, como escolhe, como pensa, com se movimenta na história, a sua história.

Eu posso pensar de um jeito e você de outro, mas isso não precisa nos opor. 
Um jeito ou outro só refletem perspectivas diferentes, lugares onde estamos.

Se eu perco a pretensão de ter todas as respostas, me pacificarei nesse lugar que é só meu. 
Em paz perderei o medo de todos, não preciso mais provar nada a ninguém. 
Caminharei e, na caminhada, as perspectivas se ampliarão. 
Verei mais enquanto caminho. 
Eu, um caminho, um jeito de ver.
Bom dia de Flavio Siqueira


Nenhum comentário:

Postar um comentário