segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

As Flores que Plantei



 As Flores que Plantei

As flores que plantei por um longo tempo germinaram, lindas e perfumadas…

Mas em algum momento sem prévio aviso, começaram a adoecer e secaram.
 
Neste momento pensei:-
- Teriam as flores desistido do meu jardim?
 
– Quanto engano de minha parte;
 
Eu que esqueci de acaricia-las quando precisaram de mim;
 
Eu que esqueci de regá-las quando tiveram sede;
 
Eu que esqueci de podá-las em seu tempo certo;
 
Eu que esqueci de conversar alguns instantes do meu dia, quando precisavam ouvir a minha voz. 

E assim meu jardim se foi…
 
Mas hoje tendo a real noção de minhas falhas, resolvi replantar o meu jardim só que desta vez sem deixar de fazer a minha parte. 

E assim é a vida, um ir e vir de jardins que florescem e secam, porque ainda deixamos muito por fazer, nos esquecendo das nossas obrigações e deixamos tudo para depois.
 
Plantemos as flores em nossa vida e cuidemos do nosso jardim afim de não deixa-lo secar.

 Gotas de Paz
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário