terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

O Bem Estar

"O Bem Estar"

O Bem-Estar é saúde

Quando sentimos o bem-estar em nossa vida significa que estamos com saúde, alegres, dispostos, motivados e felizes. 

Essa é uma conquista individual, pois cada um de nós temos a responsabilidade por nossos atos, direcionamos os nossos pensamentos, sentimentos e atitudes e com isso podemos criar em nós o bem-estar da vida ou o mal-estar, isto acontece porque somos livres na tomada das decisões de nossa vida.

Por isso a necessidade de sempre estarmos atentos aos nossos movimentos e acontecimentos que nos cercam, porque poderemos criar para nós o mal-estar e caminhar por esse caminho perdendo muito tempo, cultuando dentro de nós sentimentos infelizes e nos tornando mais infelizes ainda e com isso nos enveredamos para a depressão ou para as doenças que assolam nosso corpo físico.

Tenhamos em mente que a responsabilidade por nosso bem-estar é nossa, nós é que temos nas mãos as ferramentas necessárias para revertermos às condições difíceis em que nos colocamos e sendo assim, façamos uma análise de nosso comportamento perante a vida se estamos no caminho do mal-estar ou do bem-estar.

Busquemos então a saúde em nossos pensamentos e sentimentos, para ativarmos em nós a leveza dos nossos melhores sentimentos criando uma sinergia com as melhores energias do Universo, onde teremos a felicidade de nos encontrarmos com o bem-estar em nossa vida.

Procure a alegria em tudo que fizer, busque o amor e o afeto para o contato com as pessoas do seu convívio, pratique a tolerância e a paciência nos momentos mais difíceis e assim estará cultivando a sua saúde e o seu bem-estar para sua vida.

Mensagem do site:-
http://www.gotasdepaz.com.br/ 

Mensagem do Dia 23/11/2011

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário