quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Porto Solidão - Jessé

"Porto Solidão"

Todos nós, sem excessão, buscamos nosso Porto Seguro em nossas vidas.

Alguns de nós, enfrentamos algumas tempestades...

...recebendo verdadeiras saraivadas do mar da vida.

Alguns de nós, aprendemos a nos fortalecer com estas saraivadas do mar...

...já outros, se deixam levar pelas ondas, deixando-se afogar, sem nem ao menos lutar.

Neste mesmo mar da vida, muito de nós, navegamos em algumas aventuras...

...porém, neste imenso mar da vida, cruel, traiçoeiro e incerto...

...só há uma certeza...

...a de que queremos verdadeiramente atracar e ancorar em algum coração acolhedor a espera de alguém para preenchê-lo...

...para sempre.

Para Sempre.

"Porto Solidão"

Jessé

Se um veleiro
Repousasse
Na palma da minha mão
Sopraria com sentimento
E deixaria seguir sempre
Rumo ao meu coração...

Meu coração
A calma de um mar
Que guarda tamanhos segredos
Diversos naufragados
E sem tempo...

Rimas, de ventos e velas
Vida que vem e que vai
A solidão que fica e entra
Me arremessando
Contra o cais...

Se um veleiro
Repousasse
Na palma da minha mão
Sopraria com sentimento
E deixaria seguir sempre
Rumo ao meu coração...

Meu coração
A calma de um mar
Que guarda tamanhos segredos
Diversos naufragados
E sem tempo...

Rimas, de ventos e velas
Vida que vem e que vai
A solidão que fica e entra
Me arremessando
Contra o cais...

Rimaaaaaas!

A solidão que fica e entra
Me arremessando
Contra o cais...


Nenhum comentário:

Postar um comentário